Bem-vindo à ReUrbi

Somos a ReUrbi, empresa que oferece soluções de logística reversa de equipamentos eletrônicos de TI e Telecomunicações, incentivando a economia circular. Seu descarte é certificado, garantindo a descaracterização de propriedade e segurança das informações, com valorização ao final que promove a inclusão digital através de projetos sociais.

Nosso modelo de negócio tem como pilares as práticas ESG, somos uma Empresa B Certificada e com ISO 14001, comprometidos com os impactos ambientais e sociais de nossas atividades.

Acreditamos na economia regenerativa ao reinserir no ciclo produtivo matérias primas e estendendo a vida útil dos equipamentos de TI, estimulando o consumo consciente e reduzindo o impacto ambiental, contribuindo para um mundo mais sustentável e inclusivo.

Descarte e Coleta

Serviço de logística reversa no descarte de equipamentos de TI e Telecom de sua empresa. Aqui começa seu propósito de fazer a diferença no ambiental e no social.

Certificado de garantia

Certificamos que seu descarte será em conformidade com a Legislação Ambiental, que todos os dados, mídias e informações serão processados e irrecuperáveis e que parte dos recursos econômicos gerados serão destinados a projetos de inclusão social.

Processamento correto

Nosso processo abrange o inventário, a descaracterização de dados e propriedade, valorização e avaliação dos equipamentos para que estes sigam para reciclagem ou recondicionamento, possibilitando a rastreabilidade e governança em todo o processo.

Recondicionamento

Nosso processo abrange o inventário, a descaracterização de dados e propriedade, valorização e avaliação dos equipamentos para que estes sigam para reciclagem ou recondicionamento, possibilitando a rastreabilidade e governança em todo o processo.

Impacto Socioambiental

Os equipamentos de TI Remakker vão além do impacto econômico ao oferecer preços e condições comerciais acessíveis, gerando impacto positivo no meio ambiente e recursos para projetos sociais do Instituto ReUrbi de Inclusão Socioambiental.

Conheça nosso processo

Impacto Positivo desde 2013

Áreas de Atuação e Modelo de Negócio




AMBIENTAL

A Reurbi se compromete com seus clientes nos descartes em conformidade com a Legislação Ambiental. Somos uma Empresa B Certificada e com ISO 14001.




SOCIAL

Parte dos recursos gerados das valorizações serão destinados a projetos de inclusão social administrados Instituto ReUrbi




ECONÔMICO

Na ReUrbi seu descarte é valorizado de forma transparente, com remuneração justa, garantindo a segurança patrimonial com a descaracterização de propriedades e mídias.

Parceiros

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Olá, seja bem-vindo(a)!

Não encontramos a página que você tentou acessar.

Continue navegando no site